quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Novidades

Estão afim de novidade, por que eu tenho uma especialmente para vocês meus leitores. Descobri uma banda de pop rock, chamada Stereopony, é japonesa e é tipo mil maravilhas.
É muito fácil ler aqui mas se realmente querem ser roqueiros e roqueiras, recomento seguirem minhas instruções e ouvirem um pouco de rock pra variar de ficar atoa não é?! E pra fechar essa publicação com chave de ouro uma fotinho das Stereopony.






Espero que tenham se divertido, um beijo, Lele*

domingo, 3 de novembro de 2013

Reira-Chan

Olá pessoal, hoje vou postar uma dica básica de moda mas que pode ser convertida pro rock facilmente. Bom ontem de manhã peguei uma agende da capricho, essa agenda tem dicas pra todos os dias, então abri no dia 02 de novembro, estava escrito assim "Seu fios são enrolados e você acordou com aquela aquela juba? Molhe o cabelo, passe um creme ativador de cachos, penteie e amasse os fios. Depois faça uma trança e só solte antes de sair de casa.". Fiquei curiosa e fui testar, mas não é que funciona tanto pra cabelos com tinta como para sem, isso não apenas uma dica de moda mas serve pra qualquer pessoa que tenha o cabelo enrolado. Bom mistura isso com uma maquiagem escura e fica ótimo, fica a dica, e acessem nossa pagina do facebook: https://www.facebook.com/RockEmAcao?fref=ts

Tchau e até a próxima. Reira-Chan